BELEZA LÍQUIDA, DE DENTRO PARA FORA

Ganhe um corpo bonito e diga adeus a flacidez! Some a isso um cabelo bonito, pele macia, músculos e ossos mais fortes. Como é possível? Devolvendo ao corpo uma de suas proteínas mais importantes: o colágeno.

É comum ouvir falar de cremes, injeções, alimentos ou cápsulas a base de colágeno. Mas, beber colágeno?  Muitas vezes, somos relutantes em usar a nutricosmética como um aliado em nosso cuidado pessoal. Em muitos países o consumo de colágeno é normal e diário. A nova tendência é o colágeno em sua forma líquida, com adição de vitaminas e minerais que contrinuem para uma melhor absorção.

Os nutricosméticos são aliados dos tratamentos estéticos, reforçando o conceito INT&OUT, pois atuam de dentro para fora. Afinal, para um tratamento ter o resultado desejado, é necessário uma correção interna. Dessa forma, os nutricosméticos potencializam os resultados esperados: aparência bonita e bem cuidada.

colágeno hidrolisado é um excelente aliado para combater o envelhecimento da pele, auxilia na cicatrização de tecidos e melhora a saúde das articulações, sem mencionar que fortalece os cabelos e unhas. Mas quando consumido na forma líquida, o colágeno apresenta outros benefícios. Como possui a proteína em maior concentração e é digerido mais rapidamente, facilita o aproveitamento e completa absorção pelo organismo, somado à praticidade no consumo.

Os efeitos do consumo do colágeno líquido são acumulativos e duradouros. No primeiro mês já são percebidos os benefícios. Mas para que se atinja o máximo desses benefícios, o recomendado é consumir por um período continuo de 3 à seis meses.

Colágeno Líquido Qualinova tem a dose certa (10g) que o nosso corpo precisa diariamente. Tem nos sabores: abacaxi com hortelã, frutas vermelhas, limão, maracujá, morango e salada de frutas, contendo vitaminas A, C, zinco e selênio.

Prático, saudável e pronto para beber, Colágeno Líquido Qualinova!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *