COLÁGENO HIDROLISADO PARA TRATAMENTO DE ARTROSE E OSTEOPOROSE

Sabemos que o colágeno é muito eficaz, trazendo inúmeros benéficos para a aparência da pele. Mas será que ele também é eficaz no tratamento de doenças? Hoje vamos ver os benefícios do colágeno no tratamento de artrose e osteoporose.

artrose, também conhecida como osteoartrose, é uma doença articular que ocorre por degeneração das cartilagens das articulações do quadril, joelho, mão e coluna. Já a osteoporose é a diminuição da densidade mineral dos ossos.

Estudos mostram que o colágeno hidrolisado é capaz de estimular o crescimento de novas células de cartilagem nas articulações. Assim podem beneficiar atletas, pessoas obesas bem como idosos, que sofrem os efeitos do desgaste das cartilagens.

O consumo diário de colágeno hidrolisado pode restituir a mobilidade das articulações. Dessa forma, ajuda na melhora da qualidade de vida.

Evidencias apontam que o consumo de colágeno hidrolisado é promissor, pois melhora a resposta imunológica do corpo, acelerando a recuperação e regeneração de tecidos, favorecendo a formação de um novo tecido cartilaginoso. Em alguns casos, pacientes chegaram a diminuir e até evitar o uso de analgésicos e outros anti-inflamatórios.

A suplementação de colágeno hidrolisado não apenas previne, mas também regenera os tecidos e aumenta a densidade óssea, sendo útil no tratamento de artrose, osteoporose, entre outras. O uso do colágeno hidrolisado no tratamento dessas doenças é comprovadamente eficaz e, ainda conta com o beneficio de não ter efeitos adversos.

Quer sentir os benefícios do Colágeno Hidrolisado Qualinova? Acesse nosso site e faça seu pedido!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *