COLÁGENO LÍQUIDO, A TENDÊNCIA NUTRICOSMÉTICA DE BELEZA ENTRE AS FAMOSAS.

colágeno é responsável pela elasticidade, espessura e firmeza da nossa pele. Nosso organismo o produz naturalmente, mas com o passar do tempo essa produção diminui e começamos a sentir os efeitos de sua perda gradual.

Por isso, muitos dermatologistas e nutricionistas recomendam o consumo de colágeno a partir dos 30 anos e é essencial depois dos 50 anos. Agora a sugestão é o consumo do colágeno líquido, a nova maravilha da ciência.

bebida entrou no cardápio das famosas que desejam manter o rosto jovem e seu corpo firme por mais tempo. O consumo regular aumenta a taxa natural de colágeno, resultando não apenas em uma pele saudável, mas também em um cabelo brilhante, unhas fortes e retarda o aparecimento de rugas no pescoço e rosto.

Como sempre, Madonna foi pioneira nessa tendência de beleza. Em 2004, quando algumas famosas começaram a confessar seus segredos de beleza, Madonna foi uma das primeiras a contar seus segredos. E assim deu origem a tendência mundial.

Sabemos que as famosas amam a praticidade. O que é mais prático que beber um gole de colágeno? Quem mais aderiu a essa tendência? Sienna Miller, Jennifer Aniston, Kate Moss, Victoria Beckham, Cameron Diaz, Uma Thurman, entre outras.

E já vemos que está dando mais do que certo. Você também pode usufruir dessa bebida maravilhosa.

QUALINOVA, sempre acompanhando as tendências de beleza, dispõem para seus clientes o colágeno líquido. Acesse nosso site e conheça nossos kits promocionais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *