COLÁGENO X CELULITE

Quem não sofre com celulite que atire a primeira pedra!

Os temíveis furinhos da celulite aparecem quando tem muita toxina e gordura na pele. Isso acontece porque a pele perde colágeno, que dá firmeza e sustentação, permitindo que os “buracos” se tornem visíveis.

As inovações estéticas evoluem cada vez e existem inúmeros produtos no mercado que prometem reverter a celulite. Mas a verdade é que a melhor forma de combater a celulite é dar ao corpo algo que ele precisa, nesse caso, o colágeno.

Vamos entender melhor.

colágeno é uma proteína abundante em nosso corpo e forma a matriz tecidual. É esse tecido que dá firmeza para nossa pele, deixando com aparência jovem. Para continuar com seu trabalho, o colágeno precisa da Vitamina C no organismo para ser sintetizado. É por isso que muitas dietas anticelulites incluem alimentos ricos em vitamina C.

Com o passar do tempo, o nível de produção natural de colágeno diminui. Por isso, a reposição se torna necessária.

Quando ingerimos o colágeno hidrolisado, ele é incorporado ao organismo como se tivesse sido produzido por ele. E dessa forma, cumpre com suas funções: formar as fibras que dão sustentação à pele, deixando-a mais nutrida e firme, fortalecendo ossos e cartilagens. Assim a flacidez é combatida.

Com a pele mais firme é mais difícil surgir as pequenas ondulações causadas pela celulite.

colágeno atua na melhora do sistema linfático, ajudando a eliminar mais facilmente as toxinas. E assim garante uma melhora na elasticidade e hidratação da pele.

Além da suplementação de colágeno, adquira um estilo de vida saudável, com rotina de exercícios físicos e uma alimentação balanceada. O resultado será uma pele lisinha e uma saúde impecável!

Não espere o próximo verão para ficar com o corpo bonito. Acesse nosso site e conheça os kits de Colágeno Líquido Qualinova!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *