COMO AUMENTAR MINHA IMUNIDADE COM VITAMINA C

Diante da pandemia do coronavírus, muitos se perguntam o que pode ser feito para evitar o aumento dos números de infectados. Sabemos que manter uma boa rotina de higiene é vital para evitar o contágio. Mas a verdade é que também precisamos melhorar nossa imunidade.
Afinal, quando nosso sistema imunológico está debilitado, ficamos mais expostos a doenças. E um fato é que quando nossa imunidade baixa, isso quer dizer que a quantidade de Vitamina C presente em nosso corpo está menor.
A Vitamina C é essencial para a saúde e o bom funcionamento do nosso organismo. É reconhecida por seu alto pode antioxidante, sendo capaz de melhorar a imunidade e deixar o organismo mais forte, já que combate os radicais livres.
Nosso corpo não é capaz de sintetizar a Vitamina C, por isso é importante ter uma alimentação balanceada. Após ser ingerida, a Vitamina C participa de diversas ações bioquímicas vitais para o organismo.
Como a Vitamina C aumenta a imunidade?
A Vitamina C aumenta a produção de glóbulos brancos, que são as células que fazem parte do sistema imunológico, com a função de combater microorganismos e estruturas estranhas que entram no corpo.
Outra maneira é por aumentar os níveis de anticorpos no organismo. Assim, a Vitamina C deixa nosso corpo menos suscetível a doenças.
Por isso, é importante que tenha sempre os níveis de Vitamina C adequados, assim seu sistema imunológico ficará fortalecido e os riscos de contrair doenças diminui.
O Colágeno Líquido Qualinova contém a quantidade ideal de vitaminas para colaborar com tua beleza e saúde. Cada frasco contém 11,6 mg de Vitamina C, representando 25% dos Valores Diários necessários.
Lembramos que o Ministério da Saúde não indica nenhum medicamento, vitamina, substância ou alimento específico para prevenir o coronavírus. As recomendações de higiene e cuidado com a alimentação são a melhor forma de se proteger.
Aumente sua imunidade!
Qualinova está sempre preocupada com seu bem-estar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *