CONSUMO DE COLÁGENO E CELEBRIDADES

Se nós, meros mortais, sentimos a pressão de parecer mais jovens, imagine as celebridades que convivem com pressões estéticas! Por isso estão sempre na vanguarda do que há de melhor e mais inovador no que diz respeito a tratamentos estéticos e antienvelhecimento. As celebridades são especialistas em consumo de colágeno?

A verdade é que o colágeno é o preferido das celebridades, pois mantém a elasticidade da pele e previne rugas. Por que o colágeno é tão poderoso?

É possível travar o relógio biológico com uma série de hábitos saudáveis, como uma boa alimentação que nos forneça as vitaminas e nutrientes necessários, atividade física diária para ativar a circulação e beber pelo menos dois litros de água para manter a hidratação. Se olharmos para a pele, é aconselhável adicionar uma dose extra de nutrientes estrela como o ácido hialurônico e o colágeno, essenciais para conseguir uma pele firme e hidratada e evitar ou reduzir as rugas.

O colágeno é responsável pela elasticidade, espessura e firmeza de nossa pele. Nosso corpo o produz naturalmente, mas com o tempo, começamos a sentir os efeitos de sua perda gradual.

Por isso, muitos dermatologistas e nutricionistas recomendam o consumo de colágeno a partir dos 30 anos e é essencial a partir dos 50 anos.

É o segredo da beleza de Madonna, Jennifer Aniston, Cameron Díaz …

A verdade é que já existem inúmeras celebridades como Madonna, Jennifer Aniston e Cameron Díaz que tomam colágeno e o compartilham como um de seus segredos de beleza.

E não é surpreendente, uma vez que os benefícios do colágeno são múltiplos. No campo da beleza, é onde mais está ganhando seguidores, e não são poucas as celebridades que têm compartilhado com a mídia que o colágeno é uma de suas armas secretas para retardar o envelhecimento.

Madonna (62): A rainha do pop está sempre buscando o máximo em beleza e não é de se admirar que ela esteja tão bonita graças a uma dieta saudável, esportes e … colágeno. Em 2004, quando algumas mulheres famosas começaram a confessar seus segredos de beleza, Madonna foi uma das primeiras a revelar os seus. E assim surgiu a tendência mundial.

Jennifer Aniston (52): Jennifer Aniston é o exemplo que todos querem seguir, porque ela parece 10 anos mais jovem! Precisamente, para se exibir assim, além de outros cuidados, Jennifer reconheceu que toma colágeno.

Cameron Diaz (48): Cameron é outra de nossas celebridades que usa colágeno em sua luta contra o tempo. Nos últimos anos, ela se afastou um pouco dos holofotes do público, mas continua mantendo uma ótima aparência, porque o colágeno é um grande aliado dela.

Quem mais aderiu a essa tendência? Sienna Miller, Kate Moss, Victoria Beckham, Cameron Diaz, Uma Thurman, entre outros.

Consumo de colágeno líquido

Além de ter um benefício cosmético, o colágeno também é importante para manter os ossos, músculos e articulações em boas condições. Portanto, não é surpreendente que os médicos o recomendem para melhorar os resultados de seus tratamentos e como um fator acelerador na recuperação da pele no pós-operatório.

Agora a sugestão é o consumo de colágeno líquido, a nova maravilha da ciência.

A bebida entrou no cardápio de celebridades que querem manter o rosto jovem e o corpo firme por mais tempo. O consumo regular aumenta a oferta natural de colágeno, resultando não só em uma pele bonita, mas também em cabelos brilhantes, unhas fortes e, claro, evitando rugas no pescoço e no rosto.

Sabemos que as celebridades amam a praticidade. O que é mais prático do que tomar um gole de colágeno?

E sabemos que o consumo de colágeno líquido funciona! Quer saborear esta bebida maravilhosa?

A Qualinova, sempre acompanhando as tendências de beleza, fornece colágeno líquido!

Acesse nosso site e conheça nosso Colágeno, além de toda a nossa linha de produtos.

Ter uma boa aparência e se sentir bem é possível com a Qualinova!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *