CONSUMO DE COLÁGENO HIDROLISADO POR PACIENTES PÓS CIRURGIA BARIÁTRICA

O número de cirurgias bariátricas tem crescido significativamente no mundo todo. E o processo pós-cirúrgico é muito importante, pois influencia diretamente na recuperação e saúde geral do paciente.

Após a cirurgia, o estômago é reduzido e o indivíduo não consegue armazenar grandes quantidades de alimentos no estômago, limitando o volume das refeições.

Os pacientes que se submetem à cirurgia bariátrica devem ser orientados, antes e depois da cirurgia, sobre a adequação alimentar, incluindo suplementação e acompanhamento, evitando problemas de carências nutricionais.

Existem vários nutrientes essenciais que precisam ser ingeridos. Um deles é o colágeno hidrolisado.

colágeno é uma proteína produzida pelo nosso próprio corpo. Uma das suas funções é formar as fibras que dão sustentação à pele. Além disso, o colágeno tem um papel importante no desenvolvimento dos músculos.

Colágeno Líquido Qualinova tem a dose certa (10g) que nosso corpo precisa. Além disso, contém vitaminas A, C, Zinco e Selênio.

Por estar na forma líquida, fica mais fácil para os pacientes que fizeram cirurgia ingerir, viabilizando a ingestão de doses de proteína. Está disponível nos sabores: abacaxi com hortelã, frutas vermelhas, limão, maracujá, morango e salada de frutas.

Colágeno Líquido Qualinova é a sua dose diária de colágeno!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *