DICAS PARA CUIDADOS COM A PELE NO INVERNO

No inverno, nossa pele é mais suscetível à ficar ressecada. E como a pele do rosto é mais fina e sensível, ela sofre ainda mais com a desidratação em clima frio e seco. Pensando nisso, como cuidar da pele no inverno?

Higienizar adequadamente a pele do rosto

O primeiro passo na rotina de beleza é limpar a pele. Este é um passo essencial em todas as estações. No inverno, evite usar água quente, pois aumenta a oleosidade da pele e deixa os poros abertos, fazendo com que as impurezas penetrem facilmente.

Ao falar sobre os cuidados com a pele, use um sabão menos agressivo e mais hidratante, dando preferência àqueles que contêm nutrientes benéficos para o seu tipo de pele.

Use hidratante logo após o banho

Essa regra do corpo inteiro tem um impacto ainda maior na pele do rosto. Isso ocorre porque o hidratante deixa a pele macia e protegida contra agressões externas. Mesmo se sua pele for oleosa, o creme de hidratação é essencial. Dê preferencia a versões sem óleo.

Não se esqueça do protetor solar

Mesmo no frio, os raios do sol podem causar manchas e diminuir a produção de colágeno. Portanto, o protetor solar nunca deve ser esquecido. Lembre-se de reaplica-lo ao longo do dia.

Beber muita água

Nosso corpo tem hidratação natural. E, infelizmente, no inverno, tendemos a beber menos água. A água ajuda a manter o corpo hidratado de dentro para fora. Lembre-se de que a pele hidratada parece radiante. Se sua pele tem pequenas descamações, é um sinal claro de que você precisa de mais hidratação.

Alimentação saudável

Para manter a pele saudável e protegida, é importante seguir uma dieta equilibrada. O inverno requer o consumo de alimentos ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes, que neutralizam os radicais livres.

Use máscara para hidratar

As máscaras faciais são as melhores companheiras para o inverno. Afinal, elas atendem às necessidades da pele, controlam o óleo e restauram a vitalidade da pele.

A Máscara de Colageno da Qualinova suaviza as marcas de expressão, deixando a pele aveludada, suave e hidratada. O uso contínuo da máscara de colágeno ajuda a reduzir o processo visível de envelhecimento, proporcionando uma pele saudável e com aparência mais jovem.

Não deixe que a mudança climática afete seus hábitos de cuidar da pele e reserve um tempo para relaxar. Use a Máscara de Colágeno Qualinova uma a duas vezes por semana e você verá os resultados imediatamente!

Deseja ter uma pele mais saudável e vitalizada, mesmo no inverno? Máscara de Colágeno Qualinova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *