FLACIDEZ NO BRAÇO: O CONSUMO DE COLÁGENO AJUDA MUITO!

Tem coisa mais desagradável que dar tchau e ver a pele balançar? Infelizmente essa sensação é mais normal do que imaginamos…

Isso acontece devido à flacidez da pele.

Na verdade, a flacidez é a perda da elasticidade e firmeza da pele, em consequência da degradação das fibras de elastina e colágeno. Pode ocorrer devido à falta de exercícios, excesso ou perda rápida de peso, mudanças hormonais, má alimentação, envelhecimento da pele, etc.

Geralmente, os primeiros sinais começam a aparecer em torno dos 30 anos. E uma das áreas mais afetadas é a dos braços, pois naturalmente já tem a pele pendurada.

O que pode ajudar?

Existem varias dicas úteis, como ter uma alimentação equilibrada, ter uma rotina de exercícios físicos, tomar bastante água, dormir bem, etc.

Mas já que a flacidez é a perda de colágeno, um dos melhores tratamentos é estimular a produção de colágeno no corpo. Isso porque vai restaurar a elasticidade natural da pele, tendo um efeito mais duradouro.

Como a partir dos 25 anos começa a redução natural de colágeno em nosso corpo, devemos pensar na reposição de colágeno por meio de suplementos.

Vários estudos mostram que o consumo diário de colágeno hidrolisado tem efeitos positivos na pele. O colágeno hidrolisado melhora a elasticidade e a firmeza da pele, reduzindo a flacidez.

colágeno líquido é absorvido mais rápido pelo organismo, favorecendo o melhor aproveitamento do suplemento pela pele.

Colágeno Líquido Qualinova, a dose diária de colágeno que seu corpo precisa!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *