GUARANÁ: POR QUE CONSUMIR?

O guaraná é uma fruta de origem amazônica que apresenta propriedades únicas que beneficiam a saúde em geral.

A história mostra que o guaraná era usado pelos índios nativos da Amazônia com o objetivo de se manterem alertas. Mas atualmente, o guaraná é consumido no mundo todo.

guaraná conquistou seu espaço devido a seus benefícios relacionados às suas propriedades tônicas e estimulantes, bem como pelas propriedades termogênicas e antioxidantes.

Por conter cafeína, ele é estimulante, proporcionado energia e melhora no desempenho físico e cognitivo.

guaraná também contém teofilina e teobromina, que fortalecem o sistema imunológico e melhora a circulação sanguínea.

Possui ação termogênica, sendo um ótimo aliado no emagrecimento. De que maneira? Acelera o metabolismo e favorece o uso de gordura como energia para o corpo. Além disso, reduz o apetite e inibe a vontade de comer entre as refeições.

O guaraná contém catequinas, que potencial antioxidante, que protegem as células contra os danos causados pelos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.

guaranina, que é o princípio ativo do guaraná, é mais estimulante que a cafeína, possui efeito energizante. Por isso, aumenta a disposição, gerando maior empenho nos treinos.

O verão está chegando. Quer ficar em forma?

Perder peso e eliminar gordurinhas é um projeto que requer empenho e determinação. E com ajuda dos aliados certos é possível. Um desses aliados é o TERMOX.

TERMOX é um pó para preparo de chá misto que contém guaraná, pimenta e erva mate verde. E como vimos, o guaraná possui muitas propriedades que auxiliam a queima calórica e previne o envelhecimento precoce.

Acesse nosso site e conheça os kits TERMOX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *