O QUE SIGNIFICA TERMOGÊNICO E ANTIOXIDANTE? QUAIS OS BENEFÍCIOS?

Você já deve ter ouvido os termos termogênico e antioxidante. Esses termos se tornaram bastante popular nos últimos anos. Mas o que significam e quais são os benefícios?

 

Termogênicos

 

Os termogênicos são alimentos ou suplementos que aceleram e potencializam a perda de peso.  Apresentam compostos que ajudam a ativar a termogênese no organismo, que é um processo natural de queima calórica e efeito térmico.

 

Eles estimulam a queima da gordura corporal e ajuda quem pratica exercícios físicos a terem melhores resultados. Mas não pense que os termogênicos sozinhos façam milagres.

 

É preciso aliar hábitos saudáveis, como a reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos. Com isso será possível perder peso e reduzir medidas. Veja outros benefícios dos termogênicos:

 

• Acelera o metabolismo: como induzem um maior gasto calórico, influenciam no funcionamento do metabolismo, acelerando-o. Se tiver uma vida com alimentação saudável e exercícios, facilita a perda de peso.

• Redução de apetite: os termogênicos apresentam substâncias que inibem o apetite, que ajudam a pessoa a ingerir menos calorias e contribuem para que o metabolismo fique mais acelerado.

• Aumentam o foco e cognição: a cafeína, que é um termogênico, ajuda a melhorar o foco e aumenta a concentração. Por isso, seu uso pode estar associado a um melhor desempenho em outras tarefas do dia a dia.

• Melhor desempenho nas atividades físicas: os termogênicos dão mais disposição, diminuindo cansaço durante as atividades físicas. Assim, ele dá um gás a mais durante os treinos, o que interfere nos resultados, ou seja, está relacionado com a perda de peso.

• Melhora a circulação sanguínea: quando os termogênicos são metabolizados, aceleram a circulação e dilatam as veias, reduzindo o inchaço corporal. Usado em doses adequadas, esse resultado é bom, mas em excesso pode ser perigoso.

• Ajuda no emagrecimento: esse resultado é a soma de todos os outros benefícios. Quando aliado exercícios com uma alimentação saudável, os termogênicos irão influenciar nos números da balança e nas medidas corporais.

 

Antioxidantes

 

São substâncias que atrasam ou impedem a oxidação celular do corpo. Sua principal função é impedir que os radicais livres danifiquem as células saudáveis.

 

Os antioxidantes combatem os radicais livres que aceleram o processo de envelhecimento, que levam ao aparecimento precoce manchas, rugas e linhas de expressão.

 

Já que os antioxidantes protegem as células, eles ajudam a prevenir problemas como doenças cardiovasculares, envelhecimento, doenças pulmonares, etc. Veja outros benefícios:

 

• Agem como anti-inflamatório, reduzindo rugas e acne.

• Mantem a saúde da pele e ajuda no rejuvenescimento das células.

• Reduz cicatriz.

• Combate os radicais livres e o estresse celular.

• Protege a pele contra o dano solar.

• Melhora a saúde do cabelo.

• Auxilia na circulação do sangue.

 

O TERMOX é um pó para preparo de chá misto de guaraná, pimenta e erva mate verde. Ele foi desenvolvido para aumentar a queima calórica diária, a potencialização de suas atividades físicas, prevenção do envelhecimento precoce e estresse oxidativo.

 

Quais os benefícios do TERMOX? O nome indica os benefícios.

 

“TERM”: É termogênico, ou seja, acelera o metabolismo, fornecendo uma maior queima calórica.

“OX”: É antioxidante, por isso previne o estresse oxidativo.

 

Além disso, potencializa os resultados das atividades físicas e previne o envelhecimento precoce.

 

Acesse nosso site e conheça os Kits TERMOX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *