PELE MANCHADA APÓS FERIADOS?

As férias e feriados são essenciais para recarregar as energias e também é um momento para relaxar e se divertir. Mas, infelizmente, mudanças em nossa rotina podem afetar negativamente nossa pele.

O sol, o suor, a piscina, o mar, a areia e a poluição são alguns fatores que prejudicam a saúde da pele. O resultado é o aumento da oleosidade e o aparecimento de manchas e Melasma.

Você notou que sua pele ficou manchada após as férias? O que fazer?

LIMPEZA DE PELE

Para manter uma boa rotina de skincare, o primeiro passo é limpar e tonificar a pele. Para isso, use sempre um sabonete específico para o seu tipo de pele.

Também é aconselhável realizar uma limpeza profunda com um profissional, que proporcionará uma pele mais limpa, protegida e uniforme.

ESFOLIANTE FACIAL

A esfoliação tem como objetivo remover a camada de células mortas que se acumulam na superfície da pele, deixando-a macia e lisa. Por possuir agentes físicos especiais, consegue eliminar essas células da camada superficial da pele, clareando sutilmente as manchas, uniformizando e renovando a pele.

TRATAMENTO

Invista em um bom tratamento facial. Para isso, opte por produtos com antioxidantes. Desta forma conseguirá que a pele elimine toxinas e recupere de forma segura e eficaz.

PROTEÇÃO

Esta etapa é essencial para tratar manchas na pele. Use sempre protetor solar!

MICROAGULHAS

Os tratamentos à base de microagulhas atingem as camadas mais profundas da pele, estimulando os fibroblastos. O resultado é uma melhora na aparência da pele, como rugas, linhas finas, manchas.

DESCAMAÇÃO

O peeling renova as camadas da pele, melhorando-a. O peeling químico atua através de ácidos específicos. O peeling físico funciona com base na esfoliação mecânica. O resultado é a redução de manchas, rugas finas e envelhecimento facial.

COLÁGENO COM BETACAROTENO

Após a ingestão, o betacaroteno é convertido em Vitamina A (retinol), atuando como antioxidante que ajuda a combater os radicais livres. Assim, aumenta a proteção da pele contra os raios solares e o envelhecimento precoce.

Estudos mostram que a ingestão diária de betacaroteno ajuda a reduzir os danos causados pela exposição solar ao nosso DNA. Como consequência, ajuda a retardar o aparecimento de rugas e manchas na pele.

Também colabora para preservar o colágeno, aumentando o tônus e a elasticidade da pele. Isso é algo muito importante, pois a radiação ultravioleta ativa enzimas que degradam o colágeno, induzindo a destruição das células produtoras de colágeno.

O betacaroteno protege a pele contra os raios UVA e UVB, prevenindo o desenvolvimento de doenças de pele e combatendo manchas.

MÁSCARA DE ROMÃ

A máscara de colágeno já é conhecida por seus inúmeros benefícios para a pele. O que você acha de aumentar esses benefícios com a romã?

A romã é uma fruta rica em vitaminas C, K, B5, potássio, polifenóis, proteínas, fibras e ácido fólico, possui ação anti-inflamatória e antioxidante.

Contém um composto que ajuda a combater as manchas da pele. Você sentirá sua pele mais macia, suave e com manchas consideravelmente atenuadas.

As substâncias antioxidantes presentes na romã são responsáveis por combater os radicais livres, prevenir o envelhecimento precoce, prevenir a perda de elasticidade, rugas e manchas.

A romã prolonga a vida dos fibroblastos, que são substâncias responsáveis pela produção de elastina e colágeno. É por isso que a romã pode promover uma pele mais saudável e tonificada.

As propriedades quimiopreventivas do extrato de romã aumentam a capacidade antioxidante intracelular. Atua também inibindo a proliferação de melanócitos, atuando como agente fotoquímico preventivo.

Os benefícios da romã ocorrem na camada superior da pele e nas camadas mais profundas. Atua na regeneração de manchas escuras e melhora a aparência das marcas de expressão.

Use a Máscara de Colágeno Qualinova uma ou duas vezes por semana e aproveite os resultados!

Máscara de Colágeno e romã e Colágeno Liquido com Betacaroteno – a combinação perfeita para uma pele saudável, jovem e sem manchas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *