POR QUE O COLÁGENO LÍQUIDO É HIDROLISADO?

colágeno representa 30% das proteínas do nosso organismo. É encontrado nos tecidos conjuntivos do corpo, como tendões, ossos, pele, músculos e cartilagens.

Infelizmente com o passar dos anos, nosso corpo diminui a produção natural de colágeno. Sendo necessária a reposição com suplementos a base de colágeno.

Sempre falamos sobre a importância do colágeno hidrolisado. Mas o que é colágeno hidrolisado?

Hidrolise é um processo de quebra de moléculas. O colágeno passa por um procedimento químico, a hidrolise, onde é transformado em moléculas menores. Esse processo facilita a absorção do colágeno, tornando-a mais eficiente.

colágeno hidrolisado é mais bem absorvido pelo intestino e é um excelente aliado para combater o envelhecimento da pele, auxilia na cicatrização de tecidos e melhora a saúde das articulações, sem mencionar que fortalece os cabelos e unhas.

E por que colágeno líquido?

Porque quando consumido na forma líquida, o colágeno apresenta outros benefícios. Como possui a proteína em maior concentração e é digerido mais rapidamente, facilita o aproveitamento e completa absorção pelo organismo, somado à praticidade no consumo.

Os efeitos do consumo do colágeno líquido são acumulativos e duradouros.

Além da hidrólise, para ter uma boa absorção é necessário que o colágeno seja ingerido juntamente com algumas vitaminas e minerais.

Colágeno Líquido Qualinova tem a dose certa (10g) que o nosso corpo precisa diariamente. Tem nos sabores: abacaxi com hortelã, frutas vermelhas, limão, maracujá, morango e salada de frutas, contendo vitaminas A, C, zinco e selênio.

Prático, saudável e pronto para beber, Colágeno Líquido Qualinova!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *