QUAL É O SEGREDO DA JUVENTUDE DE JENNIFER ANISTON?

Ser saudável, ter corpo bonito e pele sempre jovem é o sonho de todas as mulheres, independente da idade. Mas para quem vive sob os holofotes, os padrões de beleza são ainda mais rígidos. Jennifer Aniston, mesmo tendo 50 anos, parece muito jovem. Como ela consegue?

A pressão para permanecer eternamente jovem e bonita é uma realidade para as famosas. Cada uma delas tem seus truques e segredos de juventude. Jennifer Aniston revelou alguns deles.

Boxe

Jennifer treina regularmente para manter o estresse e o peso sob controle. Além disso, o boxe melhora o sistema cardiovascular e contribui para a perda de gordura.

Yoga

Yoga ajuda na flexibilidade, aumenta a força muscular, mantém o metabolismo equilibrado, melhora o desempenho e mantém o corpo em uma condição de primeira classe. Além de ajudar a controlar o nível de estresse.

Vários exercícios 

A rotina de exercícios inclui treinos variados divididos em sessões de 15 minutos. Jennifer malha com personal trainer, mas também já seguiu programas como Body by Simone.

Dieta adequada

Jennifer começa seu dia com uma xicara de água quente com limão. Em seguida, ela consome um coquetel com uma variedade de ingredientes, como bananas, blueberries, cacau, pó de papoula, stevia e mistura de vegetais.

Ela também usa peptídeos de colágeno. O colágeno alivia a dor nas articulações, ajuda a queimar gordura, constrói músculos, melhora a saúde digestiva e reduz o ressecamento. Podemos dizer que esse é o maior segredo para Jennifer Aniston parecer jovem, o colágeno melhora a saúde da pele e reduz as rugas.

Quer ter uma aparência sempre jovem como Jennifer Aniston?

Inclua uma rotina de atividades físicas no seu dia a dia e cuide de sua alimentação. E não esqueça que o colágeno é essencial para manter a pele sempre jovem e sem rugas.

Pensou em colágeno, pensou em Colágeno Líquido Qualinova! Acesse nosso site e adquira já o seu!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *