VOCÊ SABIA QUE O COLÁGENO PODE AJUDAR TEU INTESTINO?

Cada vez mais pessoas estão tendo problemas no intestino. Um dos problemas é a Síndrome do Intestino Permeável. Já ouviu falar dela? Como o consumo de colágeno pode ajudar?

Síndrome do Intestino Permeável ocorre quando existem “buracos” anormais no revestimento intestinal. O resultado é a quebra na barreira de proteção, resultando na maior absorção de toxinas, produtos químicos e proteínas na corrente sanguínea.

Com isso ocorre um aumento na carga antigênica que causa estresse e confusão no sistema imunológico, fazendo com que ele produza anticorpos que atacam o próprio organismo.

Quais são os sintomas do aumento da permeabilidade intestinal?

A Síndrome é uma condição que gera muitos sintomas e problemas reais na pessoa. Os principais sintomas são: inchaço abdominal, constipação, diarreia, refluxo e azia, produção excessiva de gazes e alimentos não digeridos nas fezes.

Quais são as causas?

Nossas escolhas no dia a dia contribuem para temos uma vida saudável ou para o surgimento de doenças.

Alguns fatores que contribuem para a Síndrome do Intestino Permeável são: más escolhas alimentares, níveis elevados de estresse, sensibilidade ou alergia alimentar, consumo crônico e diário de álcool, uso recorrente ou de longo prazo de antibióticos, produção insuficiente de ácidos estomacais, entre outras.

Se você sofre com problemas no intestino, o colágeno pode ajudar. Como assim?

colágeno quebra as proteínas e acalma o revestimento do intestino, como que curando as paredes celulares danificadas e infundindo nelas aminoácidos curativos. Nesse caso o colágeno atua ativamente na formação do tecido conjuntivo, contribuindo para curar e sela o revestimento protetor do trato intestinal.

Suplementar com colágeno pode ajudar a tratar os sintomas e distúrbios gastrointestinais como: Doença de Crohn, Síndrome do Intestino Irritável, Síndrome do Intestino com Vazamento, Síndrome do Intestino Permeável, Colite Ulcerativa e Refluxo Ácido.

Além de ajudar a recuperar o intestino, o colágeno auxilia na absorção de água dentro do intestino, promovendo um equilíbrio, até mesmo para quem sofre de intestino preguiçoso.

Quando decidimos repor o colágeno, devemos lembrar que o melhor é o colágeno hidrolisado, devido a sua alta absorção intestinal. E a quantidade recomendada é 10gr de colágeno por dia.

E quando ingerimos na forma líquida, o colágeno é digerido rapidamente, apresentando uma taxa de absorção de até 300% maior do que o colágeno em pó ou em capsula.

Colágeno Líquido Qualinova tem a dose certa (10gr) que o nosso corpo precisa diariamente.

Cuide do seu intestino com o Colágeno Líquido Qualinova! Acesse nosso site agora mesmo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *